Suporte Técnico

Desfrute de um apoio técnico dinâmico, que acompanha as suas necessidades qualquer que seja o tipo de sistema informático e a dimensão do seu negócio. Recorra aos serviços Help Desk que disponibilizamos para apoio personalizado, ou sirva-se dos meios de ajuda aqui apresentados.

Como obter ajuda

Pesquise a base de conhecimento Active8 utilizando uma ou mais palavras chave relacionada com o tópico em que procura ajuda. Se não encontra o que precisa, envie-nos um email para support@Active8.com.br. A nossa equipe online está disponível mesmo fora do horário de expediente.


Há mais de oito anos no mercado, o Active8 dispõe de uma vasta documentação online, com guias, exemplos, e experiências partilhadas por outras pessoas.

Blog Active8 e FAQ

Consulte o blog Active8 e consulte exemplos, respostas a questões colocadas por utilizadores, situações técnicas, e novidades Active8.

Consulte as FAQ respostas a questões frequentes colocadas por utilizadores.

Questões Frequentes - FAQ

Assistência Técnica

Procura apoio na utilização ou configuração do software? Subscreva já o serviço de assistência Help Desk mais conveniente para o seu caso.

Manuais de Utilizador Online

Guias de utilizador, manuais e vídeos sobre a configuração e utilização do Active8 são disponibilizados online a clientes por conveniência. Registe-se para aceder aos conteúdos reservados.


Plano de Atualizações do Software

O Plano de Atualizações do Software anual garante ao utilizador de licença Active8 instalada no equipemento do próprio, a disponibilização de atualizações legais e técnicas por download, para licenças do tipo Licença de Download. Estas atualizações são publicadas sempre que necessário para fazer face a novas regras fiscais ou para corrigir eventuais erros no software. A sua subscrição é de caráter obrigatório e deve ser feita no momento da aquisição da licença Active8 original.

Plano de Alojamento

O Plano de Alojamento é o serviço anual associado a uma licença do tipo Cloud-Licença Alojada. Inclui atualizações automáticas e deve ser contratado no momento da aquisição da licença original Active8. Dispensa a subscrição do Plano de Atualizações do Software durante a sua vigência.

Serviço Online (SaaS)

A modalidade Software como Serviço é uma licença anual do tipo Active8 SaaS com acesso ao software por cloud e atualizações automáticas durante o período de vigência. Não confere direito a licença vitalícia, nem pode ser associado a nenhuma, e no final do período de validade, se não for renovado perde o acesso ao software e os dados são eliminados após envio de cópia para o cliente.