Plano Help Desk Premium
Se tem o seu plano de Atualizações de Software ou Cloud em dia,
ou adqiriu a sua licença Gestix há menos de um ano, tem acesso a
várias opções de assistência técnica personalizada, online e por telefone.
- Formação na aplicação ou utilização do software
- Configuração do software
- Personalização de documentos
- Manutenção do software
- Manipulação de dados
- Análise e identificação de problemas que não sejam de erros no software Gestix
- Explicação de funcionalidades
- Questões sobre a utilização e a operação do software
- Conflitos com outros softwares ou atualizações de outros softwares ou sistemas operativos
- Problemas de rede, de dispositivos, ou de software não Gestix como MySQL, SQL Server, Oracle, PostgreSQL, Apache, IIS, Windows, OS-X, etc.
- Perda de dados de acesso ao software, apoio na recuperação de cópias de segurança
- Outras questões não relacionadas com erros no software Gestix.
Assistência baseada em Helpdesk online, com apoio prestado por telefone, email, web-conferência ou outros meios
O serviço cobre até 1200 minutos ao longo de 12 meses.
É disponibilizado em 24h após a subscrição do serviço.
Uma vez ativado o serviço, fica disponível até ao termo do período abrangido, ou até esgotar os créditos de tempo, o que ocorrer primeiro.
O tempo é debitado em blocos de 10 minutos.
Se o serviço se prolongar para além do crédito de tempo disponível, o excedente é faturado ao preço de $0,50 por minuto. Quaisquer despesas de comunicações de longa distância que sejamos forçados a suportar para a prestação do serviço são debitadas separadamente ao custo.
Encomenda rápida utilizando o Paypal
Será direcionado para a página de processamento de pagamentos da Paypal. Confirme o valor e efetue o pagamento. Será contactado por um assistente para combinar o serviço.
Descrição Plano Help Desk PremiumHelp Desk: 595
Seremos notificados do seu pagamento de forma automática. Um assistente entrará então em contacto logo que possível para agendar o apoio, através do email associado ao seu pagamento.
Importante
Se você não receber a nossa mensagem, enviada a partir de sales@gestix.com, procure na pasta de lixo eletrónico, para evitar que a mensagem entregue a partir deste site seja assumida como lixo.