Help Desk Pontual

Se tem o seu plano de Atualizações de Software ou Cloud em dia, ou adqiriu a sua licença Gestix há menos de um ano, tem acesso a várias opções de assistência técnica personalizada, online e por telefone.

  • Formação na aplicação ou utilização do software
  • Configuração do software
  • Personalização de documentos
  • Manutenção do software
  • Manipulação de dados
  • Análise e identificação de problemas que não sejam de erros no software Gestix
  • Explicação de funcionalidades
  • Questões sobre a utilização e a operação do software
  • Conflitos com outros softwares ou atualizações de outros softwares ou sistemas operativos
  • Problemas de rede, de dispositivos, ou de software não Gestix como MySQL, SQL Server, Oracle, PostgreSQL, Apache, IIS, Windows, OS-X, etc.
  • Perda de dados de acesso ao software, apoio na recuperação de cópias de segurança
  • Outras questões não relacionadas com erros no software Gestix.

Assistência baseada em Helpdesk online, com apoio prestado por telefone, email, web-conferência ou outros meios

O serviço cobre até 30 minutos de apoio para usufruto num dia. É disponibilizado em 24h após a subscrição do serviço.

Uma vez ativado o serviço, fica disponível até ao termo do período abrangido, ou até esgotar os créditos de tempo, o que ocorrer primeiro.

O tempo é debitado em blocos de 10 minutos.

Se o serviço se prolongar para além do crédito de tempo disponível, o excedente é faturado ao preço de $1,63 por minuto. Quaisquer despesas de comunicações de longa distância que sejamos forçados a suportar para a prestação do serviço são debitadas separadamente ao custo.


Encomenda rápida utilizando o Paypal

Será direcionado para a página de processamento de pagamentos da Paypal. Confirme o valor e efetue o pagamento. Será contactado por um assistente para combinar o serviço.

Descrição Help Desk PontualHelp Desk: 49

Seremos notificados do seu pagamento de forma automática. Um assistente entrará então em contacto logo que possível para agendar o apoio, através do email associado ao seu pagamento.

Importante
Se você não receber a nossa mensagem, enviada a partir de sales@gestix.com, procure na pasta de lixo eletrónico, para evitar que a mensagem entregue a partir deste site seja assumida como lixo.